quarta-feira, 10 de março de 2010

PERGUNTARÁS UM DIA


Perguntarás um dia, o que quero de ti.
A minha resposta será porventura,
O silêncio que em mim corre,
Resposta irrisória, insignificante e demente
Será evasiva e ao mesmo tempo egoista,
Será unica e sem sentido.
Perguntarás um dia o que quero de ti.
Pois bem,
A resposta a essa questão, eu própria não a sei
A Resposta está fechada no mais profundo do meu ser.
Sei o que quero,
Não me sei expremir.
Meus sentimentos confusos, mesquinhos, egoistas,
Querem-te só para mim, sem o conseguir proferir e admitir.
Anseio pela tua presença, como preciso do ar que respiro,
Preciso de ouvir a tua voz, como preciso da água para viver,
Preciso do teu olhar, como preciso do sangue que me corre nas veias.
Perguntarás um dia o que quero de ti.
Quero a tua força, para encarar as dificuldades do dia a dia,
Quero o teu saber, para ser mais sábia, sensata, justa e verdadeira,
Quero a tua presença, para sobreviver junto da sociedade,
Quero o teu sorriso, para me acompanhar a cada hora, a cada minuto, a cada pulsação.
Só a tua voz me acalma,
Só a tua voz me inspira,
Só o teu olhar me aquece,
Só tu me entendes.
Só tu poderás responder á questão que me colocarás um dia.
O que quero de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário