segunda-feira, 8 de março de 2010

Sonhos perdidos

Nos meus sonhos perdidos,
Quero sentir o sabor dos teus lábios.

Nos meus sonhos perdidos,
Sabes a mel e baunilha!

Mas o que mais desejo,
É provar o teu sabor, sentir teus lábios nos meus,
Roubar-te um beijo e fugir.

Nos meus sonhos perdidos,
tudo o que desejo é estar junto de ti,
Deixar tudo para tráz e recomeçar.

Nos meus sonhos perdidos,
Anseio pela tua presença, tão rara...

Como queria que os meus sonhos perdidos,
o deixassem de o ser.

Nos meus sonhos perdidos, sonho com o teu olhar,
Com esses olhos que me prendem, que tocam minha face,
que me fazem querer mais.

Mas... e tu?
O que dizem os teus sonhos perdidos?
O que sou para ti?
Sentes o mesmo que eu sinto?

Como gostava de ser uma gota de sangue e saber o que te VAI NA ALMA.
Como gostava de ser uma lágrima que corre pela tua face.

Preciso de ti, preciso de te sentir junto de mim,
De ouvir tua voz,
De sentir a tua RESPIRAÇÃO na minha face, na minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário