sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hoje sonhei contigo


Hoje sonhei contigo
Porquê? Não sei!

Hoje sonhei um sonho diferente,
Um sonho calmo,
Um sonho cheio de paz,
Um sonho lindo.

Sonhei que te tinha encontrado,
Vinhas na minha direcção, no meio da multidão.
Quando me viste, paras-te e teus olhos sorriram,
Teus lábios entreabertos não disseram nada,
Apenas sorriram.
Nunca eu tinha visto um sorriso tão lindo...

Deste-me a mão e eu segui-te,
Segui os passos teus sem colocar questões,
Sem perguntas e sem querer saber as respostas.

Coloquei minha vida nas tuas mãos.

Quando dei por mim,
Os meus pés pisavam a areia quente.
E caminhamos sem fim,
No local onde a areia se encontra com o mar.

Caminhamos em silêncio,
Sem palavras,
Lado a lado,
Com o mar, de um lado,
e a azáfama da cidade, do outro.

Caminhávamos em silêncio,
e esse silêncio tudo dizia.
Falava da saudade,
da falta que me fazes,
do amor que sentíamos,
e da paz que queríamos alcançar juntos.

Hoje sonhei contigo!
Sonhei com a tua pele,
Com a tua boca,
com o teu toque.

Sonhei com um anoitecer,
Num quarto à beira mar.

Olhavas para mim, sentado na cama.
E eu dormia em paz.

Hoje sonhei contigo.
e quando acordei,
desejei que o sonho se torna-se realidade.

Hoje sonhei contigo!

Um comentário:

  1. Querida amiga...como já te disse tantas vezes.. acho k está na hora de passares dos sonhos à acção! ;)

    ResponderExcluir