sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sentimentos

Por vezes os nossos sentimentos ficam numa grande confusão!

Basta um simples olhar, um simples gesto ou mesmo um simples pensamento.

Ontem, foi um dos dias em que me senti num turbilhão de sentimentos.
Sentimentos esses que não os vou descrever.

O entardecer, causou-me tal nostalgia que queria que não anoitece-se
queria que o momento se estenda por mais alguns longos minutos.
Pensar, fez-me bem!
Estar, fez-me bem!
Ouvir, fez-me bem!
Mas quis dizer mais..., e as palavras não saíram,
As respostas a perguntas feitas, não surgiram.

Os sentimentos não foram expostos...
E no fim, queria que o momento não acabasse...

Preciso de mais momentos assim...
Ouvir a voz que me acalma...
Ouvir a voz que me coloca alerta ...


Por vezes a coragem foge, os sentimentos escondem-se.
As atitudes acabam por se perder na banalidade e rotina do dia a dia.

Os sonhos não se concretizam, tenta-se concretiza-los, mas raramente se consegue.
Este não se concretizou, concretizaram-se somente as acções que foram expostas em palavras, mas que não eram a realidade dos sonhos.

O entardecer possibilitou um pouco de tempo só para mim.
Sabes à quanto tempo não tinha o tempo só para mim?
Desde os primeiros tempos.

OBRIGADA...
Mas quero mais tempos assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário